Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 09h33m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Transparente e poderosa, Lívia Andrade é coroada em feijoada

Apresentadora foi a rainha do Glam Gay

Transparente e poderosa, Lívia Andrade é coroada em feijoada - Roberto Filho/Brazil News

A quadra da escola de samba Estácio de Sá, no Centro do Rio de Janeiro, ficou lotada e colorida na noite de domingo (09), ocasião em que foi realizado o Baile Glam Gay 2020.

Organizado pelo performático Milton Cunha, o evento, que chega à sexta edição, teve como clímax a coroação de Lívia Andrade como rainha. 

Com um look prata transparente, com adesivo de seios com aplicações, criado pelo atelier Leandro de Jesus, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, sensualizou e encantou.

Sempre muito animada, Lívia se juntou aos outros membros da corte real: o estilista Walério Araújo, rei do baile, e o príncipe, Beto Pacheco. 

Figuras marcantes dos bailes cariocas marcaram presença, como Jane Di Castro e Eloína dos Leopardos. 

 

Livia e Milton Cunha durante a festa

 

Poderosa, com muito samba no pé

Rainha Lívia Andrade

Gatíssima!

 

Sudação ao samba

Pose com Milton Cunha

Samba no pé 

 

Além da simpatia, Lívia Andrade encantou pela disposição e samba no pé. A rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do Grupo Especial carioca, sambou todo o tempo, e fez caras e bocas ao ser coroada, divertindo o público presente. 

 

Carnaval: relação antiga  

 

Aos 36 anos, Lívia é veteraníssima na maior festa popular do país, desfila desde os dez anos. Figurou por muitos anos como um dos principais símbolos do Carnaval paulistano. Por quatro anos seguidos foi madrinha da Império de Casa Verde e, no ano passado, estreou no Tuiuti, como musa. Mesmo que sua relação com a folia seja consolidada, a famosa leva muito a sério a responsabilidade de representar uma comunidade. 

Este ano, desfilando apenas no Rio de Janeiro, Lívia estará à frente da bateria comandada por Mestre Ricardinho. A Paraíso do Tuiuti será a primeira escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro na Marquês de Sapucaí. 





Notícias Relacionadas

09/02/2020 | 15h16m - Flávia Almeida

Famosos vão ao Bloco do Silva, no Rio

09/02/2020 | 14h00m - Flávia Almeida

De volta? Juliana Alves vai ao ensaio da Unidos da Tijuca



Instagram

Instagram

OFuxico