Imprimir

Notícias

19/03/2020 | 14h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Quarentena? Nathália Dill curte folga na Chapada dos Veadeiros

Marina Moschen acompanha a amiga na viagem

Quarentena? Nathália Dill curte folga na Chapada dos Veadeiros - Reprodução/Instagram

Apesar da orientação para que todos permaneçam em casa e evitem contato com outras pessoas, inclusive em locais de aglomeração, há quem ainda não esteja seguindo à risca. Nathalia Dill, por exemplo, tem aproveitado os dias ensolarados na Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás.

Acompanhada do marido, Pedro Curvello, da atriz Marina Moschen, além de um grupo de amigos, Nathalia tem postado em suas redes sociais registros dos momentos de diversão nas belas paisagens da região turística do Brasil. 

Conforto em meio a natureza

Eles estão hospedados na confortável Pousada Casa de Shiva, com piscina e pertinho da mata - próximo às áreas naturais e turísticas da região. De lá, partem para diversos passeios. Nathalia, por exemplo, dividiu com seus fãs e seguidores alguns dos momentos da viagem. Num deles, ela aparece sentada no alto de uma queda d'água, ao lado do amado. Em outro registro, a atriz não escondeu a emoção ao dar um alimento para uma arara usando apenas a boca.

"Emoção com um misto de nervosinho", descreve sobre a experiência, registrada em vídeo.

Num outro, Nathalia canta, enquanto o marido toca um instrumento: "Música para a alma".

Mariana Moschen também fez questão de dividir com seus admiradores os momentos de suas aventuras. São postagens de banhos em cachoeiras, caminhadas - o momento "Dora Aventureira" (personagem infantil), como ela mesma definiu - além de outras cenas paradisíacas.

"Para atrair o que for bom", afirmou a atriz.

Nathalia Dill relembra Orgulho e Paixão: ‘Deu saudade’
Nathalia Dill faz passeio em cachoeira com amigas famosas
Nathalia Dill posa sem maquiagem e recebe elogios
Nathalia Dill muda visual e Juliana Paes comenta: ‘Linda demais’

Luto pela morte da avó

No último dia 03 de março, a avó de Nathalia Dill faleceu e a atriz fez uma homenagem em suas redes sociais. 

"Ela foi descansar... foram 94 anos lindamente vividos. Com muito amor, muita música, tricô, viagens, inverno, cores verdes, elegância e irreverência! Ela deixa muita saudade e um legado de muito deboche! Mamy (é assim q os netos à chamam) nós te amamos e te reverenciamos! Aqui nós cantamos a música "último desejo" e o meu último desejo é que você brilhe sempre lá em cima. Ps: sei q o turbante está polêmico, mas eu amo essa foto, então dane-se! Hoje o céu está em festa", escreveu Nathalia, em um vídeo em que aparece tocando violão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico