Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 08h46m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: TV Globo/João Miguel Junior

No topo, Iza tem cachê duplicado em seus shows

Cantora estreia como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

No topo, Iza tem cachê duplicado em seus shows - TV Globo/João Miguel Junior

Uma carreira ascendente, agenda abarrotada e cachê triplicado. É assim que Iza chega ao Carnaval, que promete ser inesquecível em sua vida. A cantora carioca, nascida em Olaria, bairro da Zona da Leopoldina, fará sua estreia na Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba de Ramos, bairro ao lado do que nasceu. E estará na avenida no sábado de carnaval, se dividindo entre o desfile e os shows que fará em um dos camarotes.

Saiba mais sobre Iza

Algo inimaginável para ela, há quatro anos, quando despontou para a fama. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Iza conseguiu em um ano duplicar seus cachês. Para se apresentar nos dias de folia, ela não sobe ao palco por menos de R$ 150 mil.

Ano passado, nesta mesma época, para ter um show de Iza num evento o contratante teria que desembolsar R$ 60 mil. E a agenda de Iza está cheia. Além dos compromissos como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, neste sábado (21), durante os desfiles da série A na Marquês de Sapucaí, ela faz apresentações pelo Brasil, como no Recife.

Após polêmica, o samba

No último domingo (16), Iza participou do ensaio de quadra da Imperatriz Leopoldinense. Foi a primeira vez que a cantora esteve na agremiação, desde que foi coroada, em novembro do ano passado.

Sua ausência causou reboliço nas redes sociais. Artistas que já ocuparam o posto, e tiveram até mais notoriedade, se fizeram mais presentes em ocasiões anteriores, nas mais diversas escolas de samba, deixando claro que agenda lotada pode ser adequada.

Enfim... Iza deu o ar da graça e foi reverenciada pela comunidade. Reviu ex-vizinhos, reconheceu pessoas de sua infância e sambou todo o tempo com os ritmistas comandados por mestre Lolo.

Em dezembro, a cantora havia feito uma visita surpresa ao barracão da agremiação, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora conversou com o carnavalesco Leandro Vieira e com mestre Lolo, comandante da bateria da Imperatriz.

Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: 'Fui imprudente'
Iza se torna embaixadora da nova linha Garnier SkinActive
Carnaval 2020:Dragões da Real homenageia os Doutores da Alegria

Embaixadora da Garnier

A marca Garnier SkinActive acabou de ser lançada no Brasil, trazendo para o país sua inspiração na natureza e emprego da alta tecnologia para combinar ativos naturais em seus produtos e oferecer a todos os homens e mulheres uma beleza saudável.

Já com os preparativos a todo vapor, IZA foi anunciada como a primeira embaixadora do país, com o objetivo reforçar a mensagem sobre democratização do consumo de produtos para cuidados com o rosto, oferecendo a oportunidade de todos terem acesso e informação sobre cuidado facial, a partir de produtos à base de ingredientes naturais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico