Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@lilyallen

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000

A cantora reconhece que foi o auge de seus vícios no álcool e nas drogas...

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000 - Reprodução/Instagram/@lilyallen

Em uma nova entrevista à coluna Bizarre do jornal inglês The Sun, Lily Allen relembrou seu passado mais pesado quando consumia drogas e ia de festa em festa celebrar.

A cantora de 34 anos afirmou que costumava beber e usar drogas naquela época porque ficava 'entediada' com as pessoas.

Lily sempre foi sincera sobre seu vícios do passado, mas agora justifica que caiu no vício porque não conseguia lidar com o fato das pessoas serem chatas.

"Não acho que era por medo, acho que eu ficava entediada com as pessoas. Eu fui numa festa no fim de semana passado com o meu namorado e pensei, 'as pessoas são ridículas'. Não aguento isso. Eu acho que essa era a razão pela qual eu bebia e usava tanta droga - era o único jeito de eu conseguir conversar", afirma.

A cantora reconheceu que até hoje fica surpreendida por não ter morrido durante as loucas festas dos anos 2000, no auge de seus vícios:

"Estou surpresa por não ter morrido. A indústria da música era hedonista na década de 2000. Era tudo sobre se divertir e se ferrar. As pessoas geralmente não veem outro lado. Ter filhos aciona suas responsabilidades", justifica, afirmando que hoje é uma pessoa completamente diferente, e em grande parte, graças aos filhos.

Noivado

Lily Allen ficou noiva do ator de Stranger Things, David Harbour. Segundo a imprensa inglesa, a cantora foi vista usando um novo anel de diamante.

O casal começou seu romance em agosto, mas só oficializou o namoro no Instagram em outubro, quando o intérprete do Xerife Hopper, de 44 anos, compartilhou uma foto deles no parque Magic Kingdom, da Disney.

Lily está ostentando a joia em seu dedo anelar, provocando rumores de que eles já levaram o romance para o próximo nível.

A cantora já foi casada com o construtor e decorador Sam Cooper, com quem ela tem duas filhas. O casal se divorciou em 2018.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico