Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 00h25m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/Rodrigo Mesquita

Iza participa de baile de pré-Carnaval

Cantora se divertiu com a comunidade

Iza participa de baile de pré-Carnaval - Divulgação/Rodrigo Mesquita

Na noite de quarta-feira (19), Iza fez questão de estar presente no baile da Imperatriz Leopoldinese.

A Rainha de Bateria da agremiação, atendeu os pedidos de fotos das pessoas da comunidade e ainda ensaio com a bateria do Mestre Lolo. Usando um vestido brilhante e sexy, a cantora se divertiu bastante.

Ainda na ocasião, o ator Xande Valois foi convidado para integrar a ala dos passistas da Imperatriz.
 

Uma carreira ascendente, agenda abarrotada e cachê triplicado. É assim que Iza chega ao Carnaval, que promete ser inesquecível em sua vida. A cantora carioca, nascida em Olaria, bairro da Zona da Leopoldina, fará sua estreia na Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba de Ramos, bairro ao lado do que nasceu. E estará na avenida no sábado de carnaval, se dividindo entre o desfile e os shows que fará em um dos camarotes.

Saiba mais sobre Iza

Algo inimaginável para ela, há quatro anos, quando despontou para a fama. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Iza conseguiu em um ano duplicar seus cachês. Para se apresentar nos dias de folia, ela não sobe ao palco por menos de R$ 150 mil.

Ano passado, nesta mesma época, para ter um show de Iza num evento o contratante teria que desembolsar R$ 60 mil. E a agenda de Iza está cheia. Além dos compromissos como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, neste sábado (21), durante os desfiles da série A na Marquês de Sapucaí, ela faz apresentações pelo Brasil, como no Recife.

 
 
 






Instagram

Instagram

OFuxico