Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 17h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Gloria Maria volta ao Globo Repórter para falar de racismo

Apresentadora estará no ar nesta sexta-feira (5)

Gloria Maria volta ao Globo Repórter para falar de racismo - Reprodução  / Instagram

Glória Maria estará no Globo Repórter desta sexta-feira (5). Na edição de hoje, o tema tratado será o racismo. 

A apresentadora usou seu Instagram para fazer o anúncio de que estará na televisão e contou que já sofreu muitos ataques racistas desde a infância.

"Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial . Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês", disse ela chamando os seguidores para assistir. 

 

 

Renato Gaúcho

Glória Maria revirou o baú e encontrou um recorte de revista. Na imagem, a apresentadora aparece ao lado de Renato Gaúcho.

A publicação está no Instagram de Glória e ela deu mais detalhes da foto em que aparece de maiô amarelo e ele, na época ainda jogador, vestia sunga.

“Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 25 anos. Época em que sempre encontrávamos em. Búzios! Um tempo maravilhoso não é Renato? Adorei encontrar essa foto!”, legendou.

Ao longo da carreira, há entrevistas históricas de Renato para Glória Maria, especialmente em tempos em que ele defendia a camisa do Flamengo.

 

Gloria Maria para Pedro Bial: 'Fui pra Marte. Não sei se voltei'
Pedro Bial: 'A minha essência sempre estará no programa'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico